segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Senarc apreende cerca de 6 kg de crack no bairro do São Francisco

Dando continuidade às ações de combate ao tráfico de drogas na capital maranhense, a Polícia CIvil, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico - SENARC, efetuou na noite deste domingo (12),  a prisão de FRANCIMAR LOPES vulgo "MAMA" , 28 anos de idade, e JANAINA DOS SANTOS PIZON, 35 de idade. 


Com o casal foram aprendidos aproximadamente 6kg de substância entorpecente tipo crack, acondicionados em litros plásticos. 

A ação policial ocorreu após denúncias anônimas, via aplicativo whatsApp, dando conta que a dupla estava conduzindo uma motocicleta honda, de cor preta, nas imediações da Travessa Antonio Rego, bairro São Francisco, e que estavam de posse da droga. 

Diante das informações, equipes da Senarc se deslocaram até o local,  onde os conduzidos foram localizados e abordados quando transportavam o material entorpecente. 


Após a constatação dos fatos, ambos foram encaminhados à sede da SENARC, onde foram autuados em flagrante delito por prática de crime de tráfico ilícito de drogas e associação para o tráfico de droga. Em seguida, foram encaminhados ao Centro de Triagem do Complexo Penitenciário São Luís em Pedrinhas onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário