quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Weverton Rocha fala de investimentos em segurança no Maranhão e critica falta de investimento no Programa Minha Casa Minha Vida para o estado

Em discursos na Câmara Federal nesta semana, o deputado federal Weverton Rocha (PDT), falou de dois assuntos importantes para o estado do Maranhão. 

O líder do PDT na Câmara, criticou a falta de atenção e compromisso do Governo Federal com o Maranhão, com relação ao Programa Minha Casa Minha Vida. Na ocasião, Weverton Rocha criticou o deputado Hildo Rocha, que também é do PMDB, mesmo partido do Presidente Michel Temer. O peemedebista não intermediou junto a Temer, em relação a quantidade pífia de moradias destinadas dentro do Programa Minha Casa Minha Vida ao Maranhão, apenas 400 casas. Para Pernambuco, por exemplo, outro estado nordestino, foram destinadas três mil unidades habitacionais (3.000). Acompanhe o vídeo abaixo:


Na segurança, Weverton Rocha fez questão de destacar os investimentos na área para o Maranhão. O pedetista ressaltou a contratação de profissionais, aumento do efetivo na Polícia Militar, e a aquisição de viaturas novas, bem como o reaparelhamento de prédios de segurança, como delegacias. Veja abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário