![]() |
Foto Reprodução |
As forças de segurança de forma geral, já estão em alerta, no sentido de recapturar 34 internos que não retornaram para o Complexo Penitenciário São Luís.
Os 34 internos já considerados foragidos pela justiça, fazem parte do grupo de 656 presos que foram beneficiados com a saída temporária do dia dos pais.
Os 34 internos já considerados foragidos pela justiça, fazem parte do grupo de 656 presos que foram beneficiados com a saída temporária do dia dos pais.
A ação conjunta já conta com o serviço de inteligência, tanto da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), da Secretaria de Segurança Pública do MA; da Polícia Civil e da Polícia Militar, todos envolvidos na recaptura e prisão dos foragidos.
Internos foragidos sofrerão penalidades e punições
Os internos beneficiados eram para ter retornado para o Sistema Penitenciário, desde as 18hs desta terça-feira (13). Ao receberem os benefícios, eles tiveram conhecimentos de algumas restrições, dentre elas, não ingerir bebidas alcoólicas, estar em casa até às oito da noite e não se ausentar do estado, entre outras recomendações. E lógico, a de voltar para o complexo penitenciário, no final da tarde da terça-feira. Os 34 internos que não retornaram ao sistema penitenciário terão regressão de regime e outras sanções como punições.
Na saída temporária do dia das mães, 29 internos não retornaram
Em relação a saída temporária do dia das mães, cerca de 603 internos receberam o benefício da saída temporária e 29 internos não retornaram até o dia 14 de maio deste ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário