quinta-feira, 15 de agosto de 2019

34 presos deixam de voltar da saída temporária do Dia dos Pais

Foto Reprodução

As forças de segurança de forma geral, já estão em alerta, no sentido de recapturar 34 internos que não retornaram para o Complexo Penitenciário São Luís. 

Os 34 internos já considerados foragidos pela justiça, fazem parte do grupo de 656 presos que foram beneficiados com a saída temporária do dia dos pais.
A ação conjunta já conta com o serviço de inteligência, tanto da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), da Secretaria de Segurança Pública do MA; da Polícia Civil e da Polícia Militar, todos envolvidos na recaptura e prisão dos foragidos.

Internos foragidos sofrerão penalidades e punições
Os internos beneficiados eram para ter retornado para o Sistema Penitenciário, desde as 18hs desta terça-feira (13). Ao receberem os benefícios, eles tiveram conhecimentos de algumas restrições, dentre elas, não ingerir bebidas alcoólicas, estar em casa até às oito da noite e não se ausentar do estado, entre outras recomendações. E lógico, a de voltar para o complexo penitenciário, no final da tarde da terça-feira. Os 34 internos que não retornaram ao sistema penitenciário terão regressão de regime e outras sanções como punições.
Na saída temporária do dia das mães, 29 internos não retornaram
Em relação a saída temporária do dia das mães, cerca de 603 internos receberam o benefício da saída temporária e 29 internos não retornaram até o dia 14 de maio deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário