quarta-feira, 20 de novembro de 2019

A polícia civil de Barra do Corda, coordenada pelo Del Regional Renilto Ferreira e equipe de capturas, prendeu na tarde de ontem, 1911/2019 o nacional CIPRIANO RESPLANDES ALVES suspeito da prática do crime de tráfico de drogas. A prisão ocorreu na cidade de Fernando Falcão, onde CIPRIANO foi surpreendido por nossos investigadores no momento que tentava fazer a venda da droga maconha a terceiros. As investigações tiveram início após denúncias de populares que relatavam que o investigado estaria a longo tempo comercializado a droga maconha em sua casa de forma livre e delibera, sendo que após investigações fora possível realizar a prisão em flagrante do mesmo em sua residência situada na Rua Major, sn, Bairro Baixo do Major em Fernando Falcão, ocasião que o investigado foi surpreendido no ato que realizava a venda ilícita do entorpecente. Após as formalidades de praxe CIPRIANO foi encaminhado a Unidade Prisional desta cidade.


Em decisão inédita na história da Lava-Jato, a 8ª turma do TRF-4, anulou nesta quarta-feira, 20 de novembro, todos os atos praticados pela juíza Gabriela Hardt contra o ex-senador Edison Lobão e seu filho Márcio Lobão. 

Os desembargadores reconheceram por unanimidade que a juíza federal de Curitiba não tem competência para o caso e mandaram o processo para a Justiça de Brasília.

O recurso de Lobão foi assinado pelo advogado Fábio Medina. Como a decisão foi por 3×0, não cabe recurso. A 8ª turma do TRF-4 é formada pelos desembargadores Thompson Flores, Gebran e Paulsen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário