quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

URGENTE: Em greve de fome, Sá Marques passa mal e é levado ao hospital


O vereador de São Luís, Sá Marques, está a oito dias sem se alimentar corretamente, praticamente apenas ingerindo líquido.

Há exatos oito dias, na quarta-feira da semana passada, dia 5 de fevereiro, o parlamentar deu início ao protesto em frente à sede Prefeitura de São Luís, e também a uma greve de fome.

Hoje, também quarta-feira (12), o vereador passou mal e teve que ser levado ao hospital.

Sá Marques já havia sido medicado e estava tendo seu estado clínico acompanhado. Debilitado, por conta também de uma doença que enfrenta, o vereador foi levado no final da manhã de hoje para um hospital da cidade.

Sá Marques acampou em frente à Prefeitura de São Luís para ser recebido pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior, que teima em não manter diálogo com parte dos vereadores da Câmara Municipal de São Luís, entre eles Sá Marques. 

O vereador protestava por melhorias para bairros de São Luís, que serviços públicos básicos fossem levados para áreas da cidade, como infraestrutura e saneamento básico, mas a Prefeitura ignora a legitimidade do protesto, a saúde do vereador e os problemas da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário