quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Moacir Feitosa deixa o comando da Secretaria Municipal de Educação


A Prefeitura de São Luís informa que a partir desta quarta-feira (09) o secretário municipal de Educação Moacir Feitosa deixa o comando da pasta. Ele será substituído por José Cursino Raposo Moreira, que até o momento respondia pela Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento (Seplan).

Na Seplan, assume como titular o atual secretário-adjunto Raimundo Nonato Fernandes Silva.

As alterações fazem parte da rotina administrativa.

Um comentário:

  1. Podem falar o que quiser de Moacir, mas ele entende como poucos de educação, diferente de seu sucessor cuja especificidade é outra, há menos de 3 meses para encerrar a gestão do prefeito, essa troca numa situação na qual as escolas continuam sem aulas por causa da pandemia, e há um impasse acerca das aulas remotas e presenciais em 2020, trocar o secretário é cometer um retrocesso.

    ResponderExcluir