quinta-feira, 29 de outubro de 2020

“A força das ruas me motiva cada vez mais”, afirma Braide

 


O candidato a prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos), tem recebido o apoio dos moradores de São Luís em todos os bairros que tem visitado. Nas caminhadas e carreatas do 19, é sempre muito forte a demonstração de carinho e confiança das pessoas em Eduardo Braide.



“São momentos de extrema emoção pra mim, ver nas ruas da cidade manifestações espontâneas de confiança e respeito pela nossa candidatura a prefeito. Receber esse carinho bem de perto é ouvir a voz soberana das ruas”, declarou Braide.



A força do 19

Na noite de terça-feira (27), a Carreata do 19 agitou a região do bairro Santo Antônio. Centenas de pessoas fizeram questão de seguir Eduardo Braide e os moradores dos bairros visitados correram às ruas para declarar apoio a Braide. Em pouco mais de duas horas de trajeto, ele liderou a Carreata do 19 pelos bairros Vila Lobão, Residencial José Reinaldo, Santo Antonio, Pirapora, Vera Cruz e Santa Cruz.



“Eu sigo as carreatas de Braide desde 2010 quando ele se elegeu deputado, e de lá pra cá participo de todas, de coração, apenas pelo grande carinho que tenho por Braide”, disse a comerciária Raimunda Nunes Gomes.

Em todos as comunidades por onde a carreata passou, as pessoas saudaram Braide e a candidata a vice-prefeita Esmênia Miranda com muito carinho, acenando ou pedindo que ele parasse para um abraço ou para fazer fotos com o candidato. Nas esquinas, grupos de pessoas agitavam bandeiras de Braide.



Já nesta quarta-feira (28), Braide e vereadores da coligação “Pra Frente São Luís” caminharam pelos bairros do João Paulo, Cerâmica, Ivar Saldanha e Caratatiua.

Famílias inteiras saíram às portas de suas casas para ver o movimento. A costureira Neide Alves Andrade foi com a filha para a esquina cumprimentar Eduardo Braide.



“Desde quando Braide se lançou para a política como deputado estadual, me tornei uma eleitora fiel dele. Hoje vim abraça-lo, desejar boa sorte e dizer que se depender de mim e de minha família ele já está eleito”, disse a costureira.



Braide e os vereadores da sua coligação percorreram a pé quase seis quilômetros por entre as principais ruas e avenidas. Ao fim da caminhada, o candidato agradeceu a todos e disse estar cada vez mais convicto de vencer as eleições no primeiro turno.



“Vocês têm manifestado claramente a pressa em mudar os rumos da nossa cidade. É por isso que no dia 15 de novembro, ao sair de suas casas para votar no 19, nós vamos mostrar que quem manda de verdade em São Luís é o povo”, finalizou Braide.

Nenhum comentário:

Postar um comentário