quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Pesquisa Econométrica/Jornal Pequeno aponta liderança de Marco Aurélio na disputa pela Prefeitura de Imperatriz

 


A pesquisa Econométrica divulgada nesta quinta-feira (29) pelo Jornal Pequeno, aponta que o candidato a prefeito de Imperatriz pela Coligação Imperatriz Merece Mais, Marco Aurélio, aparece em primeiro lugar, com 27,7% das intenções de voto. 

“Estou muito feliz com o resultado e com o reconhecimento da população de Imperatriz que sempre confiou em mim. Todas as vezes em que disputei, eu fui eleito e honrei o voto de cada cidadão. Lideramos, sim, é verdade, mas sei que o jogo só acaba no final. Peço mais esta oportunidade e garanto que vou trabalhar todos os dias para transformar Imperatriz em uma cidade cada vez melhor”, afirmou Marco Aurélio.

Em segundo lugar aparece o ex-prefeito Ildon Marques, com 24,5%. O atual prefeito de Imperatriz, Assis Ramos, que disputa a reeleição, está com 21,7%. 

De acordo com o Jornal Pequeno, a pesquisa ouviu 603 eleitores e foi realizada entre os dias 19 a 21 de outubro. A pesquisa Econométrica foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número MA-00174/2020. O erro amostral foi de 4% com um intervalo de confiança de 95%.

O ex-deputado federal Sebastião Madeira aparece na pesquisa com 10,9%, seguido de Daniel Fiim com 6,0%. O Pastor Daniel Vieira e Mariana Carvalho aparecem empatados com 2,7%.  Aluizio Melo, Manoel Garimpeiro, Sandro Ricardo e Pastor Laércio não pontuaram na pesquisa. O levantamento aponta ainda que 3,0% votariam nulo e 0,8% falaram que não sabem ou não responderam.

Assis Ramos tem o maior índice de rejeição. No total, 52,1% responderam que não votariam no atual prefeito nessas eleições, seguido de Sebastião Madeira, com 44,1%, e Ildon Marques com 37%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário