segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Ambulância do município de Primeira Cruz capota em estrada vicinal



Uma ambulância da prefeitura municipal de Primeira Cruz capotou neste sábado (17) durante trajeto por uma estrada vicinal que dá acesso à cidade, no momento em que o condutor seguia para buscar um paciente.

Não há informações sobre o que poderia ter causado o acidente, mas os pneus do veículo estariam carecas e o motorista pode ter perdido o controle da direção ao imprimir velocidade acima do limite permitido. Segundo informações de populares, ele estaria sozinho no momento do acidente.

Com um pouco de dores nas costelas, o homem conseguiu sair do veículo com a ajuda de moradores que foram passando pelo local. Felizmente, ele não sofreu escoriações ou ferimentos mais graves.

O carro de placa NNC 3089, pertencente à Secretaria Municipal de Saúde de Primeira Cruz, ficou parcialmente destruído e foi virado pelo condutor, com a ajuda de motociclistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário