segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Sá Marques participa de caminhada na Liberdade e consolida candidatura por toda São Luís


A caminhada aconteceu na manhã desta segunda-feira (19), em um dos bairros mais populosos e tradicionais de São Luís, a Liberdade. O vereador Sá Marques, candidato à reeleição pelo Podemos, claro, marcou presença. 


Sá Marques fortaleceu ainda mais a candidatura do 19.444 que se espalha pela cidade. Por onde o candidato passa tem recebido o carinho e apoio da população. 




A caminhada que percorreu ruas e avenidas do bairro do Liberdade contou com ampla participação popular. Como sempre, os apoiadores da candidatura do Prof° Sá Marques foram uma atração a parte. Animados, dançando, segurando bandeiras, e assim como o candidato, no corpo a corpo com à população, puderam mais uma vez levar a palavra do candidato e os projetos já elaborados enquanto vereador e o que vem pela frente caso seja reeleito. 




A ação contou com a presença do candidato a prefeito Eduardo Braide (Podemos) e também de outros candidatos a vereador pela coligação. A comunidade da Liberdade deu várias demonstração que apoia Braide como candidato a prefeito e que quer a renovação do mandato de Sá Marques como vereador de São Luís. Nas palavras, nos gestos, sinais de que a campanha propositiva vai dando certo e é o que o eleitor espera. 

"Na eleição passada quando sair vencedor das urnas, graças primeiramente a Deus, mas também com a força do povo que felizmente entende o nosso projeto pra essa cidade, o carinho que tenho por essa terra em que nasci e o quanto quero trabalhar e fazer muito mais pela nossa querida e amada capital. Fui muito bem votado em toda cidade, por isso trabalho por toda São Luís, e olho todos com  ro mesmo respeito, carinho e atenção, sempre alerta às demandas das comunidades. Mas tive uma votação muito boa no bairro da Liberdade, bem como em toda região central de São Luís. Então a palavra, o sentimento, é de agradecimento mesmo. Vamos a vitória, porque ainda temos muito a contribuir com a vida das pessoas que moram aqui, que visitam a capital e precisamos pensar no bem-estar das pessoas e desenvolvimento da cidade", relatou Sá Marques.







Nenhum comentário:

Postar um comentário