![]() |
Foto Reprodução |
Um homem identificado como Nivio Isak Abreu Santos, de 37 anos, que estava foragido da Justiça do Maranhão foi preso na manhã desta sexta-feira (1) pelo crime de feminicídio contra sua ex-companheira. O crime aconteceu no dia 20 de dezembro de 2021, na cidade de Bacuri, no interior do Maranhão.
De acordo com a polícia, o suspeito foi preso na cidade de Cuiabá, no Estado do Mato Grosso. Nivio Isak é acusado de matar a própria companheira, identificada como Eliane Reis Barbosa, de 23 anos, com um tiro no peito.
Segundo informações de testemunhas, no dia do crime o casal foi visto entrando em casa, após voltarem de uma festa. Dentro da residência, o casal teve uma discussão, e Eliane saiu de casa correndo, sendo seguida por Nivio Isak. O homem conseguiu alcançar a mulher em um terreno baldio, onde atirou contra a vítima.
O disparo atingiu o peito esquerdo de Eliane, que ainda foi socorrida por vizinhos, mas morreu a caminho da Santa Casa de Misericórdia, na cidade de Cururupu. Após o crime, Nivio Isak fugiu do local em uma moto. No dia 22 de dezembro de 2021, a Vara Única de Bacuri expediu um mandado de prisão preventiva contra o suspeito, pelo crime de feminicídio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário