Em ato político realizado na noite de ontem (21), o prefeito de São Luís, Eduardo Braide, reforçou o apoio ao irmão e candidato a deputado estadual Fernando Braide (PSC). Na ocasião, ele também manifestou apoio ao deputado federal e candidato à reeleição Edilázio Júnior, que em um passado recente desmereceu as pessoas que iam de outras regiões visitar a área da Península, metro quadrado mais caro de São Luís.
“Hoje vocês tem uma vida própria. Vocês não precisam sair daqui mais pra nada, tem entretenimento para comer bem, beber bem, enfim”, disse.
E complementou: "“Se fosse aquilo ali ia ser muito bacana que cada um poderia ter sua lancha, poderia ter seu barco, seria já algo a mais para agregar à Península da Ponta D’Areia. Mas, o que de fato vai trazer, o público que vai vir pra cá, é um público que não tem nada a ver com vocês, não tem nada a ver com a gente e sem desmerecer, que não entendam mal, mas o que vai vir pra cá é o público C e não adianta falar de turismo, que não tem turista”, questionou sobre a instalação do cais.
A instalação desse cais foi um projeto aprovado pelo então governador Flávio Dino, na época, para a construção de dois Terminais Portuários ligando São Luís à cidade de Alcântara.
Reveja aqui no blog:
https://blogeduardoericeira.blogspot.com/2019/04/em-discurso-polemico-deputado-diz-que.html?m=1
E olha que o ato que reuniu os irmãos Braide e Edilázio foi nominado de “Somando Forças por São Luís”.
Ao final do discurso, Eduardo Braide chegou a ressaltar o seguinte: “Hoje, eu vim pedir a vocês que ao saírem daqui façam campanha para eles dois e conquistem cada vez mais votos, porque a votação que o Fernando tiver no dia 2 de outubro, a votação que o Edilázio tiver no dia 2 em São Luís, terá sido uma conquista de vocês”.
O que inquieta boa parte da população de São Luís, é que a capital passa por muitos problemas, em diversas áreas, problemas inclusive mostrados nesse blog, em áreas fundamentais, como saúde, educação, transporte, moradia, meio ambiente e infraestrutura.
A gestão Eduardo Braide é muito questionada e criticada; então de que forma haveria essa grande transferência de votos ao irmão. É esperar para ver?!
Nenhum comentário:
Postar um comentário