Após a vitória que consagrou vitoriosa a Chapa "O Maranhão Não Pode Parar", imediatamente foi feita a convocação para continuar na luta pela eleição do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para retornar ao cargo de Presidente e tocar em frente o projeto de trabalhar pelas causas sociais
"Pessoal, com mesmo entusiasmo e alegria da nossa vitoriosa campanha, vamos começar hoje nossa caminhada do segundo turno para eleger o presidente Lula. Peço que todas e todos que lutam e sonham com um país melhor, mais justo, mais solidário e mais democrático nos ajudem", twittou Felipe Camarão, eleito vice-governador do Maranhão pelo PT.
Convite aceito! Nesta segunda (3), foi dado início a mobilização em torno da candidatura de Lula neste segundo turno das eleições, que acontecem no dia 27 de outubro.
Além do petista Camarão, Carlos Brandão, governador eleito e o ex-governador Flávio Dino, senador eleito pelo Maranhão, ambos do PSB, fizeram uma grande caminhada pela Rua Grande, principal via no centro comercial de São Luís.
A caminhada foi acompanhada por centenas de pessoas. O ato que recebeu o nome de "Caminhada da Gratidão", foi um gesto de agradecimento de Brandão, Camarão e Dino a vitória da chapa no estado do Maranhão, mas também reforçando o apoio a Lula Presidente. O Maranhão foi um dos estados de maior votação ao petista, foram quase 69%, contra pouco mais de 26% de Bolsonaro.
"Nosso primeiro ato após a vitória nas urnas foi na Rua Grande, em São Luís, agradecendo aos maranhenses e reafirmando o compromisso de elegermos Lula presidente. Muito obrigado a cada um que esteve conosco nesta caminhada por um Brasil repleto de esperança", ressaltou o governador reeleito Carlos Brandão.
"Hoje, com o governador Carlos Brandão e o vice Felipe Camarão, já colocamos uma multidão nas ruas de São Luís. Lula vai vencer no 2º turno, com ânimo e energia patriótica em cada canto da nossa Nação", reforçou o ex-governador Flávio Dino, senador eleito.
"A segunda pós 1º turno já com doses de esperança, em uma animada caminhada pela Rua Grande, recebendo o carinho das pessoas e também para demonstrar apoio ao Presidente Lula. Seguiremos pelos próximos 27 dias levando a mensagem de esperança do homem que reconstruirá o Brasil", finalizou Felipe Camarão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário