quinta-feira, 16 de março de 2023

Após homem quase perder moto e ficar pendurado em muro, mais um alagamento e trânsito parado, Braide lembra da região do Anil

 


Ainda ontem, mostramos mais uma vez, o sofrimento das pessoas que precisam passar pela região do Anil quando está chovendo.

Após forte chuva na ilha, a Avenida Casemiro Júnior, voltou a alagar nas proximidades do antigo Lítero, acesso as Avenidas São Marçal e dos Franceses.

Resultado? Mais uma vez o trânsito ficou travado na via, prejuízos à população e dois homens ficaram presos a correnteza, tentando salvar uma moto que era arrastada pela água. Veja os vídeos e reveja a matéria aqui no Blog Eduardo Ericeira:



http://blogeduardoericeira.blogspot.com/2023/03/videos-hospitais-avenidas-e-ruas.html

Na noite desta quarta (15), o prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), após vários episódios de alagamento já registrados neste ano, diversos prejuízos já ocasionados à população, resolveu aparecer no local com homens e maquinário trabalhando. Agora é aguardar a próxima chuva para verificar se de fato a intervenção surtirá algum efeito positivo à população, ou se foi mais uma 'lacração' na internet.

Justiça seja feita, o problema já se arrasta há anos, não é desta gestão; porém, Eduardo Braide é o prefeito, e precisa se movimentar, apresentar resultados, que na infraestrutura, à população só observa uma grande intervenção, na Avenida dos Holandeses, em São Luís; enquanto os outros pontos da cidade agonizam por problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário