segunda-feira, 3 de julho de 2023

Brandão destaca qualidades de Paulo Victor e confirma pré-candidatura do vereador a prefeito

 


Em um encontro com 25 vereadores de São Luís na semana passada, no Palácio dos Leões, e que contou ainda com a presença de vários suplentes e ex-vereadores, o governador Carlos Brandão (PSB), teria confirmado que a pré-candidatura do presidente da Câmara Municipal, Paulo Victor (PC do B), à prefeito da capital é um projeto concreto e que deverá ser executado.

A informação foi confirmada ao Blog Eduardo Ericeira por parlamentares e ex-parlamentares do legislativo municipal, que estavam  na reunião.

O encontro foi organizado pelo próprio PV, que mostrou força ao reunir um grupo de apoio robusto em reunião com o governador, no Palácio dos Leões.

Na ocasião, Brandão destacou qualidades de Paulo Victor, como lealdade e extrema disposição/determinação para alcançar seus objetivos.

E disse ser natural que, neste momento, o vereador não apareça pontuando bem nas pesquisas, uma vez que é a primeira oportunidade que PV se apresenta como pré-candidato, não tendo participado de outras eleições majoritárias.

“Na avaliação do governador, a pré-candidatura dele tem tudo para crescer”, disse um dos parlamentares em conversa com o Blog Eduardo Ericeira.

O governador agradeceu o apoio dos vereadores (as) e fez questão de ratificar a sua parceira política.

Paulo Victor, vale relembrar, coordenou a campanha vitoriosa de Carlos Brandão no ano passado, quando o governador foi reeleito no primeiro turno e obteve, em São Luís, a maior votação da história política do Estado.

Para além disso, PV é o atual Presidente da Câmara de São Luís, tem a maioria esmagadora do apoio na Casa Legislativa, com o apoio de pelo menos 25 vereadores, dos 31 que compõem a Casa. Paulo Victor foi ainda eleito vereador de São Luís ainda em 2020 com excelente votação, sendo um dos mais votados na capital maranhense. E tem participado de ações e mantido um diálogo permanente com a população de São Luís desde o início do mandato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário