Faltando menos de um mês para as eleições em Barreirinhas, o casamento de Leo Costa com Amílcar Rocha deve acabar causando efeito contrário, já que o desgaste de ambos é por si só, efeito suficiente para o fracasso da relação.
Outro efeito contrário, é que lideranças e aliados da dupla, já debandaram da aliança fracassada e manifestaram apoio a Vinicius Vale, que lidera com folga todas as pesquisas de intenção de votos. O jovem bateu o dobro de votos de Leo Costa, por exemplo, segundo pesquisa recente.
Em toda a história política de Barreirinhas nenhum gestor apresentou tamanha rejeição quanto o atual prefeito Amílcar, e inúmeras condenações quanto Leo Costa, ex-prefeito por dois mandatos que não deixou nenhum legado de sua gestão.
Chama a atenção a união das duas piores frentes políticas já vistas na administração do município, uma em razão de serem inimigos declarado, e a outra, porque o próprio prefeito Amílcar disse em entrevista recente que a junção dos dois, ‘é unicamente visando o controle da prefeitura’, ou seja, os cofres públicos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário