Mais nove prefeitos foram recebidos nessa terça-feira (2) pela gestão estadual no Palácio dos Leões, em São Luís. Com a presença do governador Carlos Brandão e de secretários estaduais, os gestores municipais apresentaram as demandas da população e discutiram soluções para os desafios enfrentados em suas cidades. Ao todo, 168 gestores municipais já foram recebidos e a meta é atender todos os 217 municípios.
Participaram do encontro os prefeitos Vilson Ferraz, de Santa Luzia do Paruá; Fernando PI, de Governador Nunes Freire; Dr. Alexandre Duarte, de São João dos Patos; Roberto Costa, de Bacabal; Fernando Cutrim, de Pirapemas; Flavinha Cunha, de Zé Doca; Dr. Júnior, de Peritoró; Dr. Deibson Balé, de Trizidela do Vale; e Jailson Fausto, de Lima Campos.
Para o governador Carlos Brandão, o diálogo direto com os prefeitos é fundamental para conhecer de perto as necessidades dos municípios e garantir políticas públicas eficazes. “Dando continuidade à agenda municipalista, estamos recebendo hoje mais nove prefeitos e prefeitas, totalizando 168. Faltam ainda 49, e vamos receber todos. Aqui, nós recebemos os prefeitos, vereadores, as demandas e, logo em seguida, lançamos as obras, assinamos atos de serviço e vamos tirando tudo do papel, porque o nosso governo entrega de verdade”, afirmou.
Durante a reunião, o governador entregou ambulâncias aos municípios de Santa Luzia do Paruá, Governador Nunes Freire, Pirapemas, Zé Doca e Lima Campos.
“Recebemos uma ambulância aqui, que era uma demanda nossa. Fiquei muito feliz com essa reunião, onde trouxemos nossas necessidades e algumas já foram confirmadas. Outras serão atendidas com a ida da equipe do governo ao município para assinar ordens de serviço e dar início às obras”, destacou o prefeito de Santa Luzia do Paruá, Vilson Ferraz.
O prefeito de Governador Nunes Freire, Fernando PI, também ressaltou a importância do veículo entregue e agradeceu ao governo pelo apoio municipalista. “Trouxemos as demandas do município de Governador Nunes Freire e, no momento, fomos contemplados com uma ambulância que já poderemos levar para o município e que será de grande valia. Esperamos também o atendimento de outras demandas que apresentamos ao governo para que, tão logo, possamos executar obras e serviços”, frisou.




Nenhum comentário:
Postar um comentário