segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Sancionada lei de autoria de Sá Marques que valoriza Associação de Escrivães da Polícia Civil


Mais um projeto de extrema importância para a categoria dos policiais civis virou lei. Trata-se da confirmação da Associação Maranhense de Escrivães de Polícia Civil (Amepol), em uma instituição de utilidade pública. 

O projeto é de autoria do Vereador Sá Marques. A solicitação foi encaminhada ao Executivo, que por sua vez acatou a ideia.  O prefeito Edivaldo Holanda Júnior sancionou a lei que declara a Amepol uma instituição de utilidade pública.

"Mais uma vez venho aqui demonstrar o meu interesse, dedicação e luta para ajudar os meus amigos da Polícia Civil. Categoria que não canso de dizer, deve ser mais valorizada, seja por questões estruturais ou
salariais. São profissionais que estão todos os dias, incansavelmente, ajudando a combater e elucidar crimes. Trabalhos desempenhados de extrema relevância a sociedade. Quando eleito disse que são duas categorias que me dedicarei sempre, não abro mão, a de policiais civis e professores. Fico muito feliz, na questão do Excelentíssimo prefeito de São Luís ter entendido a importância de transformação da Amepol, tão importante Associação dentro dos quadros da Polícia Civil, em instituição de utilidade pública. As Associações, os Conselhos, enfim, os grupos organizados, devem ter liberdade e respaldo, para poderem trabalhar em prol da categoria. É mais uma vitória para a Polícia Civil", destacou Sá Marques. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário