A data é simbólica, 8 de março, Dia Internacional da Mulher. Nas redes sociais, a vereadora de São Luís Silvana Noely, relembrou o início daquilo que seria um dos capítulos mais sombrio dentro da política de São Luís. A política por si só quando vira caso de polícia já causa uma grande revolta na população, imagina quando envolve crimes praticados contra mulheres, como assédio e estupro de vulnerável, que pesam contra o também vereador de São Luís, Domingos Paz.
Neste mês, a presença de Domingos Paz na Câmara se torna um tormento na Câmara de São Luís, o mês de março é considerado o mês da Mulher. É no mínimo constrangedor para um parlamentar, que é citado em crimes de estupro e assédio, participar de atividades, ou mesmo diálogos, que envolvam a prevenção da violência contra a mulher.
Responsavelmente, Silvana Noely, relembrou a primeira denúncia de assédio feita contra Domingos Paz, que o vereador insiste em dizer que não só esse, mas nunca teria praticado qualquer crime. No vídeo a vereadora mostra que de fato há provas do crime de assédio praticado por Domingos Paz. Esse foi apenas a primeira denúncia contra o parlamentar, no final de 2022. De lá pra cá já foram várias denúncias contra Domingos Paz pelos crimes de assédio e estupro de vulnerável.
Neste mês, finalmente, a Câmara de São Luís tem a oportunidade de dar uma resposta não só as vítimas do vereador, mas a sociedade ludovicense.
É que será divulgado o resultado do processo que pode culminar no afastamento, e consequentemente, futuramente a cassação de Domingos Paz.
Cabe ressaltar que, no vídeo acima, a vereadora Silvana Noely, deixa claro que vai continuar com os materiais divulgados envolvendo as graves denúncias que pesam contra o vereador Domingos Paz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário