A ex-diretora da Casa da Mulher Brasileira, Susan Lucena, utilizou as redes sociais para gravar um vídeo forte, em que cobra uma posição firme por parte da Câmara de São Luís, relacionada ao vereador Domingos Paz.
Susan que é profunda conhecedora das causas e efeitos envolvendo a violência praticada contra a mulher, por ter vivido muitos anos a frente da Casa da Mulher Brasileira, cobrou uma resposta por parte do legislativo municipal diante de denúncias tão graves envolvendo um membro da Casa Legislativa.
Susan lembrou que são várias denúncias que pesam contra Domingos Paz, que dizem respeito a crimes de assédio e estupro de vulnerável e isso desde 2022.
Nesta quinta (9), será levado ao plenário da Câmara, a leitura do parecer da Comissão de Ética da Casa. Domingos Paz que ainda não apareceu na Câmara esta semana e tem participado pouco das sessões, já sofreu a primeira derrota na Comissão, que deu parecer favorável pelo afastamento do vereador.
Entidades de Defesa da Mulher e Juventude, já confirmaram presença para acompanhar a sessão de hoje de leitura do relatório e votação do andamento do processo de cassação, que está prevista para ter início às 14h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário