quinta-feira, 11 de julho de 2024

Entidades de Defesa da Mulher voltam a Câmara nesta quinta (11), dia da oitiva de Domingos Paz


As Entidades de Defesa da Mulher acompanham atentas o desenrolar do processo de cassação envolvendo o vereador de São Luís, Domingos Paz (DC), denunciado pelos crimes de assédio e estupro.

Para esta quinta (11), finalmente, será a oitiva do denunciado e as Entidades de Defesa da Mulher voltam a Câmara de São Luís, para acompanhar os passos da Comissão Processante, formada pelos vereadores Chico Carvalho (Presidente), Fátima Araújo (Relatora) e Edson Gaguinho (Membro).

"Os movimentos de Mulheres e Feministas em sua ação incansável, convocam as mulheres e os homens que desejam que a ética prevaleça na politica. Nossa mobilização não dará trégua até que Domingos Paz seja cassado", ressaltou Mary Ferreira, representante do Fórum Estadual de Defesa das Mulheres.

A expectativa é que após a oitiva, o processo de cassação de Domingos Paz, seja votado no plenário da Casa Legislativa, votação essa que deve ocorrer de forma nominal, e assim, a sociedade saber como cada vereador votou no caso envolvendo um membro do legislativo municipal denunciado por várias mulheres por crimes sexuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário