A Polícia Civil do Maiobão prendeu em flagrante, ANALICE SANTOS GUIMARÃES (40), GLEICIANE DOS SANTOS GUIMARÃES (30), e JESSICA DOS SANTOS BRITO (27), pelos crimes de estelionato, uso de documento falso e associação criminosa.
A polícia recebeu uma denúncia de que as mulheres estavam na Loja Ribeiro, localizada na Vila Sarney Filho, solicitando cartões de crédito se utilizando de documento aparentemente falso. Os investigadores foram até a loja, e certificadas que os documentos apresentados na loja eram falsos, em nome de SAMARA ROSÁRIO MARINHO e MÁRCIA REGINA OLIVEIRA DA ROCHA; na ocasião elas confessaram ter pego com um indivíduo, tais documentos e comprovantes de residência, com a finalidade de fazerem compras e levar para o homem, em contrapartida, o bandido prometeu recompensar as mulheres com o valor de cem reais; elas disseram ainda que as fotos eram feitas pelo próprio indivíduo para colocar nos RGs, falsos e que após efetuarem as compras, entregariam o produto ao indivíduo e devolveriam a documentação.
As mulheres presas afirmaram a prática dos crimes de forma reiterada, nessa mesma loja e também na Le Biscuit do Shopping Pátio Norte; onde foram realizadas diligências no sentido de localizar o bandido que age com as mulheres, mas não foi encontrado.
As mulheres que residem no bairro Tibiri, na capital São Luís, foram autuadas em flagrante e encaminhadas ao presídio feminino em Pedrinhas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário