A Polícia Civil do Maranhão, através do 2° Distrito Policial de Santa Inês, elucidou o HOMICÍDIO ocorrido na madrugada do dia 05/04/2018, em que JOSÉ ANTÔNIO foi friamente morto a pedradas na Rua Venceslau Brás, bairro Sabbak, em Santa Inês.
Após tomar conhecimento do crime, a equipe do 2° DPSI deu início às investigações e descobriu que a vítima e os presos WARLEY EMANOEL OLIVEIRA BRÁZ, ALDILENE PEREIRA DA CRUZ, ALDSON PEREIRA DA CRUZ e PAULO HENRIQUE GOMES FEITOSA, conhecido por NENÉM, comemoravam o aniversário de 18 anos de WARLEY EMANOEL, quando ali começou uma discussão entre aniversariante e vítima. Após breve discussão a vítima deixou o local, mas foi perseguida pelo restante do grupo que a espancou e a matou a pedradas.
Diante das informações levantadas representou-se pela decretação das prisões preventivas de WARLEY EMANOEL OLIVEIRA BRÁZ, ALDILENE PEREIRA DA CRUZ, ALDSON PEREIRA DA CRUZ e PAULO HENRIQUE GOMES FEITOSA, conhecido por NENÉM. De posse dos mandados a equipe do 2° DPSI localizou, na manhã do dia 28/06/2018, os investigados PAULO HENRIQUE e ALDSON e deu cumprimento aos mandados. Posteriormente, foi dado cumprimento também, aos mandados em desfavor de WARLEY EMANOEL e AUDILENE, que se encontravam custodiados no sistema prisional por outro crime.

Nenhum comentário:
Postar um comentário