![]() |
Foto Reprodução |
Somente nesta quinta-feira (26), dois casos foram registrados envolvendo militares baleados. Um deles envolvendo um bombeiro, que foi vítima de uma tentativa de assalto, no bairro Falará, na Área Itaqui-Bacanga, em São Luís.
O militar identificado como Laércio é tenente do Corpo de Bombeiros, ele estava em uma lanchonete quando bandidos chegaram e anunciaram o assalto, o tenente teria reagido e acabou sendo alvejado. O bombeiro foi socorrido, submetido a uma cirurgia e permanece internado no Hospital Djalma Marques, o Socorrão I. O tenente do Corpo de Bombeiros foi alvejado com dois tiros, no braço e barriga.
O outro caso envolvendo um militar aconteceu na Cidade Olímpica, também em São Luís. Um policial militar lotado no 6° Batalhão da PM, chegava em casa quando foi alvejado por disparos de bandidos que passavam em um carro que teria sido roubado no Maiobão, no município de Paço do Lumiar, na Região Metropolitana.
Nas duas ocorrências que tiveram os militares como vítimas, a polícia já investiga os casos, mas até a manhã desta sexta-feira (27) ninguém havia sido preso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário