sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Grande Ilha de São Luís vive noite de quinta (24) e madrugada de sexta (25) de terror, veja os casos

Foram várias ocorrências criminosas registradas entre a noite de quinta-feira (24) e madrugada de sexta-feira (25). No Instituto Médico Legal (IML), seis corpos de vítimas de homicídio deram entrada durante o período, sendo cinco vítimas de arma de fogo e uma vítima de arma branca


A região metropolitana de São Luís viveu mais uma noite e madrugada de terror. Foram registrados assaltos, sequestros, tiroteios e homicídios em várias regiões. No Ipem São Cristóvão, um policial militar e um criminoso morreram durante tentativa de assalto. Na Vila Luizão, suspeitos atiraram e atingiram dois homens em uma praça. No bairro Coroadinho, foi presa uma dupla que manteve a vítima refém. Já no Maiobão, suspeito de assalto se deu mal e foi capturado por moradores. A cobertura completa você confere logo mais ao meio dia no Hora D, apresentado por Keith Almeida, na TV Difusora.

PM MORTO

Um tiroteio aconteceu na rua 39 do bairro Ipem São Cristóvão e, devido a ação, tanto o assaltante como o policial militar, que era lotado em Rosário, acabaram morrendo. O soldado Pinheiro teria reagido ao assalto e, na troca de tiros, foi atingido. Ele chegou a ser socorrido, mas já deu entrada no hospital Clementino Moura (Socorrão 2) sem vida. O PM estava de folga, ele morava na região onde o crime aconteceu.


ASSALTO CIDADE UNIVERSITÁRIA

O motorista de um carrinho-lotação foi feito refém durante um assalto, na região Itaqui-Bacanga. Três adolescentes estavam no carro, junto à vítima, e entraram na Cidade Universitária da UFMA para tentar fugir pelo portão dos fundos da Instituição, que dá acesso ao bairro do Sá Viana. Como o portão estava fechado, eles voltaram até a entrada principal e, ao perceberem a presença da segurança armada da Universidade Federal do Maranhão, acabaram perdendo o controle da direção e atingiram o pórtico. Os suspeitos foram apresentados no plantão do Itaqui-Bacanga.

MORTES NA VILA LUIZÃO

Um tiroteio também foi registrado na Vila Luizão. Os disparos atingiram duas pessoas que estavam na praça da Avenida Luizão. Segundo informações policiais, suspeitos que estavam em um carro já chegaram atirando. Também foram registrados assassinatos nos bairros Anil, Cohatrac, Novo Aurora, Cohab e Macaúba. De acordo com o Instituto Médico Legal (IML), até fechamento de relatório quantitativo de ocorrências, foram registrados 6 homicídios.


TIROS NA VILA LOBÃO

Já na Vila Lobão a vítima, que não teve a identidade revelada, tentava fugir de um assalto e foi atingida por disparos de uma arma de fogo. Moradores ficaram assustados com a movimentação.

ASSALTO PARQUE SHALON

Na Avenida da Paz, bairro Parque Shalon, câmeras de segurança registraram um assalto. Pelas imagens é possível ver dois homens descendo de um veículo e abordando um grupo de pessoas que está na frente do imóvel. Eles cercam as vítimas e tomam seus pertences. A ação dura menos de um minuto.

No Maiobão, município de Paço do Lumiar a ação de um criminoso foi frustrada. Ele roubou um casal e um motorista de aplicativo, mas na hora da fuga o suspeito entrou em uma residência e acabou sendo capturado por moradores da região.

CAPTURA NA REDENÇÃO

Um suspeito também foi capturado por moradores na Redenção, região Filipinho. Ao retornar da operação “Ilha Segura”, na área do 21° Batalhão, passando pela avenida Santos Dumont a equipe policial observou uma tentativa de assalto, onde dois indivíduos em uma moto abordavam duas populares. Ao perceberem a guarnição, o garupa subiu na moto e ambos arrancaram em fuga efetuando disparos contra a PM.

Durante perseguição e revide, já na avenida João Pessoa no Filipinho, os assaltantes colidiram com outro veículo e tentaram fugir a pé. Um conseguiu fugir, e outro foi capturado – junto com a motocicleta – e encaminhado para o Distrito Policial no Bacanga.


Com a colaboração do Portal MA10

Nenhum comentário:

Postar um comentário