domingo, 18 de outubro de 2020

Neto Evangelista recebe ato de apoio de Wellington do Curso durante caminhada no São Bernardo

 


Durante caminhada no bairro do São Bernardo, nesta sexta-feira (16), o candidato a prefeito de São Luís, Neto Evangelista (DEM), recebeu o carinho de populares e o primeiro ato de apoio do deputado estadual Wellington do Curso.

Neto Evangelista agradeceu a recepção dos moradores e declarou que a cada ato, tem mais certeza que sairá vitorioso nas eleições municipais. “Receber palavras de força e de carinho só me dão mais certeza que estarei no segundo turno e agora com o apoio de Wellington, ganhamos mais confiança e certeza que estamos rumo à vitória, para transformar São Luís”, disse o candidato. 


Wellington do Curso falou que Neto é o candidato mais bem preparado e com as melhores propostas, e por isso o escolheu para transmitir seus votos e receber seu apoio nas eleições.

“Tenho certeza que Neto será um excelente gestor, pela experiência que tem nos três poderes. Hoje eu sou 25, minha família, amigos e eleitores também. Ele é o melhor candidato e tenho certeza que já estamos no segundo turno, e vamos vencer”, enfatizou o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário