sexta-feira, 26 de junho de 2026

Brasil enfrenta Japão em primeira fase de mata-mata da Copa 2026

O Japão será o adversário do Brasil nos 16 avos de final da Copa do Mundo de 2026. A vaga foi confirmada nesta quinta-feira (25), após o empate em 1 a 1 com a Suécia, pela última rodada do Grupo F.

Depois de um primeiro tempo com poucas emoções, o Japão abriu o placar aos 10 minutos da etapa final. Ritsu Doan encontrou Daizen Maeda com um belo passe, e o atacante bateu na saída do goleiro para colocar os japoneses em vantagem.

A resposta sueca veio rapidamente. Seis minutos depois, Anthony Elanga recebeu pela direita, puxou para o meio e acertou um belo chute cruzado para empatar a partida.

Com o empate, o Japão terminou o Grupo F na segunda colocação, com cinco pontos, e garantiu o duelo contra o Brasil. A Suécia, com quatro pontos, avançou entre os melhores terceiros colocados e aguarda a definição dos confrontos da próxima fase.

A partida entre brasileiros e japoneses será disputada na próxima segunda-feira (29), às 14 horas (de Brasília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário