sábado, 17 de março de 2018

Batalhão Tiradentes prende homem que agrediu mulher e filha dentro de ônibus coletivo no São Francisco

A prisão foi efetuada por policiais do Batalhão Tiradentes, dentro da Operação 'Busca Impalcável'. Guarnições realizavam rondas nas proximidades do Terminal da Praia Grande, quando próximo ao Mercado do Peixe, um coletivo foi abordado e pessoas desceram desesperadas pedindo socorro.

O tumulto foi ocasionado por um homem que agrediu uma mulher dentro do ônibus.

Com isso a polícia prendeu o agressor, identificado por RAIMUNDO FRANCISCO CANTANHEDE, 32 anos.

A vítima, uma jovem de 37 anos de idade, é ex-companheira do agressor. Ele não aceitava o fim do relacionamento. 

A agressão física ocorreu por meio de socos, e até, com uma pedrada. RAIMUNDO FRANCISCO CANTANHEDE, também agrediu a filha da vítima, uma menina de 10 anos de idade, com uma pancada na cabeça, e ameaça de morte. O caso aconteceu na rotatória do São Francisco.

As vítimas foram levadas ao hospital Socorrão I, para atendimento médico a ex-companheira teve escoriações pelo corpo e cabeça, a boca e lábios lesionados e sangrava, dois dedos da mão direta tiveram lesão, foi necessário levar pontos, segundo informou a polícia. Já a criança teve hematomas na cabeça. 

Todos foram levados à Delegacia da Mulher no Jaracaty. RAIMUNDO FRANCISCO CANTANHEDE, que resistiu a prisão, foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal e ameça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário