sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Sá Marques presta homenagens na Câmara de São Luís


A solenidade ocorreu na manhã desta sexta-feira (30), no plenário Simão Estácio da Silveira, na Câmara Municipal de São Luís. O vereador Sá Marques, concedeu títulos de cidadão ludovicense e medalhas a importantes personalidades. Profissionais que fazem a diferença com os trabalhos desempenhados em pro da sociedade.



Familiares e amigos dos homenageados marcaram presença na solenidade. Plenário e galeria ficaram lotados. 

O vereador Sá Marques, homenageou o professor João de Deus Mendes da Silva, o militar do Corpo de Bombeiros Ivo Assunção Bottentuit, o delegado Carlos Damasceno e o advogado Rodrigo Brandão Maia.



"Nos momentos mais difíceis de solidão e saudade, a ausência de quem eu mais sentia era a visão do mar, na ilha. Devo tudo a minha família que deixou a nossa terra natal para aportar nessa ilha, que me deu tudo que eu sou hoje. Logo que cheguei me integrei aos movimentos sociais, nesses 21 anos como Professor na UFMA, foi minha maior contribuição para essa cidade. Agradeço muito aqui o querido amigo Sá Marques pela homenagem", relatou João de Deus Mendes da Silva




"Sá Marques é meu amigo pessoal, que alavancou minha vida. A homenagem foi de grande valor, me senti extremamente lisonjeado, pois nunca tinha sido homenageado em meus 25 anos de Caserna no Corpo de Bombeiro", registrou o Sub tenente Ivo Assunção Bottentuit.





O delegado Carlos Damasceno e o advogado Rodrigo Brandão Maia, também fizeram questão de agradecer pela lembrança e homenagem do amigo Sá Marques.




Sá Marques já demonstrava interesse em homenagear os amigos, pela amizade construída ao longo de anos e pelo profissionalismo de ambos.





"São pessoas por quem tenho um profundo carinho e admiração. A oportunidade de está podendo agraciá-las de alguma forma, me deixa extremamente lisonjeado, feliz. É um reconhecimento mais do que justo, a pessoas que fazem uma diferença positiva e substancial a sociedade com os seus belos e tão importantes trabalhos desempenhados", reforçou Sá Marques.








Nenhum comentário:

Postar um comentário