A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), realizou na tarde desta terça-feira (03/09/2019), no bairro São Francisco, na capital São Luís, a prisão de SIDNEY SOUSA, vulgarmente conhecido como "SID", no momento em que comercializava entorpecentes, do tipo COCAÍNA, em sua residência, localizada na Rua 8, do bairro São Francisco.
Após denúncias oriundas do “WhatsApp Denúncia” da SENARC dando conta que na casa onde residia o "SID" havia um intenso trânsito de usuários de entorpecentes, equipes desta especializada deslocaram-se para as proximidades do endereço indicado, e durante campana visualizaram vários veículos parando em frente ao local indicado, ocasião em que uma pessoa descia do veículo, pegava algo no portão da casa indicada e saia em seguida. Diante dos fortes indícios de tráfico de drogas, os policiais realizaram a abordagem no imóvel, encontrando em poder de SIDNEY vários invólucros de COCAÍNA prontos para comercialização, bem como dinheiro em cédulas trocadas.
Alguns usuários identificados durante a campana, também foram indagados pelos policiais, e todos confirmaram que compraram invólucros de COCAÍNA com o "SID". Após as apreensões, SIDNEY SOUSA foi conduzido para a unidade policial, onde foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas, e posteriormente encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça.
A SENARC agradece as informações recebidas via WhatsApp Denúncia e apela para que a população continue contribuindo enviando informes para o número 99163-4899. As identidades dos informantes serão mantidas em sigilo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário