A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Polícia Civil da Capital - SPCC, Seccional Sul, deu cumprimento, nesta segunda-feira, 20.01.2020, por volta das 13h, ao mandado de Prisão Preventiva em desfavor de um funcionário terceirizado de uma empresa prestadora de serviços na Polícia Civil, pelos crimes de Roubo Qualificado (emprego de Arma de fogo e concurso de pessoas), Associação Criminosa, Usurpação de Função Pública e Peculato, previstos nos nos Art. 157, § 2°, II, § 2°-A, C/C, Art. 288, § único, Art.238, § único, do Código Penal.
No último dia 16/01/2020, entre às 16h e 18h, o preso, junto com 03 (três) comparsas armados, utilizando-se de uma viatura da Polícia Civil, subtraíram o valor de R$ 1.400,00 (mil e quatrocentos reais) da vítima LEONARDO RESTREPO, de nacionalidade colombiana, no centro de São Luís, e logo em seguida, subtraíram uma motocicleta na residência da vítima Marcone Campelo, no bairro São Raimundo.
Na sede da Seccional Sul, as vítimas reconheceram o REPRESENTADO como sendo um dos indivíduos que realizaram o crime, dando detalhes das circunstâncias do acontecido.
Diante de tais evidências, e da gravidade dos fatos, a polícia representou pela prisão cautelar do referido funcionário, a qual foi cumprida quando ele estava sendo atendido na UPA- Cidade Operária. Sua prisão foi cumprida na Superintendência de Polícia Civil da Capital-SPCC, sendo o mesmo posteriormente encaminhado ao Complexo Penitenciário São Luís em Pedrinhas, onde ficará à disposição da justiça.
RELEMBRE O CASO AQUI NO BLOG:
Nenhum comentário:
Postar um comentário