Um homicídio com arma de fogo foi registrado na tarde desta quinta-feira, 9, no Conjunto São Raimundo, em São Luís. A vítima foi identificada como José Ribamar Soares, de 67 anos, pai do vereador da capital Jhonatan Alves Soares, do Coletivo Nós (PT).
De acordo com a polícia, uma sobrinha de José Ribamar o encontrou morto em casa, com marcas de tiros na região da cabeça, tórax e braço.
A polícia e uma equipe do Samu foram acionados e se deslocaram até o local do crime, onde já encontraram a vítima sem vida. Após exame físico, foi constatado, pelo menos, sete perfurações de bala no corpo da vítima.
A Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa irá investigar o crime, mas, até o momento, ainda não identificou os autores do assassinato.
O Coletivo Nós se manifestou sobre o crime no Instagram.
A Câmara Municipal de São Luís também emitiu Nota de Pesar
É com o mais profundo pesar que a Câmara Municipal de São Luís vem informar e lamentar o falecimento de José Ribamar Soares, de 67 anos de idade. Ele era pai do co-vereador Jhonatan Soares, do Coletivo Nós (PT).
Nesse momento de dor e tristeza, a Câmara Municipal se solidariza com o co-vereador Jhonatan Soares e os seus amigos e familiares, pedindo ainda a Deus que conforte o coração e dê alento a todos neste momento de profunda tristeza.
NOTA DE CANCELAMENTO DA SESSÃO SOLENE PELOS 43 ANOS DO PT
Em virtude dos últimos acontecimentos, informamos que a Sessão Solene em comemoração dos 43 anos do PT que aconteceria amanhã (10), na Câmara Municipal de São Luís, foi cancelada.
Agradecemos a compreensão de todos.
Ass, Vereador Coletivo Nós
Nenhum comentário:
Postar um comentário