Os moradores da região central de São Luís não sabem mais a quem apelar. Há duas semanas, as pessoas ficaram sem água por três dias, por conta de um incêndio em uma rede de encanação. E agora já são três dias também sem o líquido precioso.
Ao blog vários moradores do Centro da cidade entraram em contato reclamando do descaso com que a empresa trata as pessoas que vivem no Centro de São Luís.
Em vários pontos do centro da capital, água é um dia sim um dia não, isso já trás vários transtornos, imagina você leitor, três dias sem água?
O que parece que a Caema esquece é que a falta de água acarreta em vários problemas, pilhas de roupas e talheres sujos, falta de higienização, quando uma pessoa deixa de banhar adequadamente, e o principal questão de SAÚDE PÚBLICA.
Eis a Nota encaminhada pela Caema:
A CAEMA informa aos seus usuários que, na noite desta quarta-feira (19), ocorreu rompimento na adutora do Sistema Italuís, no Campo de Perizes, causando danos e paralisação do fornecimento de água em sua área de abrangência.
As equipes operacionais da Companhia estão trabalhando desde já para o restabelecimento do fornecimento de água tratada no menor prazo possível.
Obs.: NO CENTRO DE SÃO LUÍS ATÉ A MANHÃ DESTA SEXTA-FEIRA (21), NADA DE ÁGUA!
Nenhum comentário:
Postar um comentário