sábado, 15 de abril de 2017

Lobão Filho garante em entrevista que é candidato a Senador


A entrevista foi concedida na Difusora AM nesta semana. 

No Programa Nossa Voz apresentado pelos jornalistas Kim Lopes e Diego Emir, que sabatinaram o empresário e político Lobão Filho (PMDB). Os apresentadores fizeram uma série de questionamentos, conversaram sobre vários assuntos, e claro, o atual momento político e o futuro da política brasileira não poderiam ficar de fora.

Sobre a atual situação política e econômica do país o Senador destacou: "Estamos vivendo um momento de muitas dúvidas, incertezas em relação ao futuro do país, mas eu sou um otimista, positivista, em tudo aquilo que faço. É preciso o povo brasileiro acreditar no país, e as pessoas acreditar em si mesmas. O desafio agora é reverte esta situação que se instalou no país. O Brasil tem jeito, e o lado mais forte é a população, sempre será o povo, os brasileiros precisam ter recuperada sua autoestima, e isso passa por idéias e atuação dos políticos".

Pelo lado empresarial Lobão Filho falou da preocupação com a situação do estado. "No Maranhão, infelizmente, neste ano muitas empresas foram fechadas, empresários não obtendo lucro, não conseguindo manter os negócios, falo isso com conhecimento de causa, conheço a realidade, por ser um empresário e ter vários amigos nos mais diversos ramos empresariais, é preciso o governo agir, recuperar o poder econômico da população, dos consumidores, e permitir que o setor empresarial volte a crescer. Pensar pra frente!"

Lobão Filho também falou sobre a eleição do próximo ano. "Falta mais de um ano para a próxima eleição, em 2018. Agora claro, políticos, partidos já começaram a se mobilizar, conversar, o que é normal na política. Mas penso que o momento agora, o principal, é trazer de volta o crescimento econômico do país, e recuperar a confiança do povo brasileiro". E complementou: "Bom, falando da minha pessoa agora. Acho que devo concorrer a uma cadeira no Senado Federal, já demonstrei esta vontade, o desejo de poder trabalhar pela população do meu estado. Quero muito poder ajudar os meus conterrâneos, no Senado Federal já destinei emendas para vários setores, entre eles para a saúde, enquanto tive a oportunidade de substituir meu pai. Na última eleição em que disputei o Governo do Estado, acabei não ganhando, Deus quis assim, Deus tem planos para todos nós. Fui o segundo mais votado, com quase 34% dos votos válidos. Foram mais de 900 mil eleitores, maranhenses que entenderam o nosso Programa de Governo, e confiam que é possível fazer um trabalho com muita seriedade, trabalhar pelo bem estar da população, melhorar a vida dos maranhenses, e garantir o desenvolvimento do nosso estado. O Maranhão tem um potencial econômico fenomenal, é um povo trabalhador, temos confiança que podemos ajudar muito o nosso estado e as pessoas que vivem aqui", finalizou cheio de otimismo Lobão Filho.




Nenhum comentário:

Postar um comentário