A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais - SEIC, efetuou a prisão em flagrante, na tarde desta terça-feira (21), de Jacemar Soares Guimarães (55 anos), que havia se dirigido à agência bancária da Caixa Econômica Federal (Praça João Lisboa), com o intuito de realizar empréstimo da quantia de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais).
O investigado apresentou documentos falsos em nome de Fernando Costa (66 anos), além de uma procuração, que seria utilizada como comprovante de residência.
Investigadores da superintendência impediram a consumação do crime de estelionato e o conduziram à sede da Polícia Federal, por possuir a atribuição de investigar crimes contra essa instituição financeira.
Na semana passada Jacemar foi autor desta mesma modalidade delituosa, tendo vítima a instituição financeira Losango, quando realizou empréstimo no valor de R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais). No ano de 2015 Jacemar fora preso por estelionato no estado do Ceará
Nenhum comentário:
Postar um comentário