terça-feira, 23 de maio de 2023

Deputado Rodrigo Lago ressalta investimentos no abastecimento de água em Colinas

 


Na sessão plenária desta terça-feira (23), o deputado Rodrigo Lago (PCdoB), primeiro vice-presidente da Assembleia Legislativa, usou a tribuna para destacar os investimentos no abastecimento de água no município de Colinas e os avanços nessa área em toda a região.

Em seu pronunciamento, Lago destacou a visita feita ao município de Colinas no último sábado (20), em agenda com o governador Carlos Brandão (PSB) que garantiu ações para a melhoria do abastecimento na cidade.

“Estive na Caema há cerca de um mês, com o vereador Walterly Muniz, explicando os problemas que a região tem de fornecimento de água. O governador Carlos Brandão está sensível a essa pauta há algum tempo e já autorizou a obra na cidade de Colinas para solucionar de vez o problema de falta de água naquela cidade”, afirmou o deputado Rodrigo Lago.

Em sua gestão na Secretaria de Estado da Agricultura Familiar, Rodrigo Lago foi responsável pela implantação de diversos Sistemas Simplificados de Abastecimento de Água na zona rural de Colinas, o que garantiu mais dignidade e qualidade de vida para a população do município, em especial aos pequenos produtores rurais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário