quarta-feira, 3 de maio de 2023

Motorista de aplicativo é agredida por passageiras em São Luís

 


Uma motorista de aplicativo foi agredida, no último domingo (30), por três passageiras em um condomínio localizado na região do Turu, em São Luís.

A motorista informou que aceitou uma corrida solicitada em um condomínio próximo à Avenida General Arthur Carvalho e, ao entrarem no veículo, as passageiras derramaram bebida alcoólica no banco.

Na sequência dos fatos, a motorista teria pedido que as clientes arcassem com o custo da higienização do banco do carro, e tirou algumas fotos do banco para enviar para o aplicativo. As três mulheres ficaram descontentes com o pedido e por este motivo a briga foi iniciada.

Com a recusa de pagar pelo prejuízo causado, a passageira que fez o pedido da corrida começou a xingar a motorista, e, logo em seguida, agrediu ela junto com as outras duas mulheres.

Na mesma noite, ela foi na delegacia para fazer um Boletim de Ocorrência e no Instituto Médico Legal (IML) para realizar o exame de corpo delito. O caso será investigado pela Delegacia Polícia Civil – 21°DP do Araçagy.

Leia a nota Polícia Civil na íntegra:

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) informa que o caso está sendo investigado pelo 21º Distrito Policial do Araçagy que deve intimar, nos próximos dias, a motorista de aplicativo e as passageiras para prestarem depoimentos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário