quinta-feira, 31 de agosto de 2023

ABSURDO! Cerca de 90% dos prefeitos maranhenses cruzam os braços e ignoram problemas enfrentados pela população


É por essa e por outras que o Maranhão é um dos estados mais atrasados da Federação. GREVE DE PREFEITOS; É O FIM DA PICADA!

Até parece que está tudo as mil maravilhas nos municípios maranhenses. 

O Blog Eduardo Ericeira faz um questionamento a população. A cidade em que você mora a situação é muito boa, há ponto do prefeito cruzar os braços e dizer que está em greve? Não tem nada para melhorar no município? 

Agora aos prefeitos cabem vários questionamento. Porque não cobrar mais repasse de dinheiro trabalhando? Entrar em greve e cobrar mais recursos não parece uma medida até ignorante por parte do gestor? 

Quanto é o trabalhador que entra em greve a Justiça quase todas as vezes impõe multa aos sindicatos ou outras entidades ligadas à classe trabalhista. No caso dos prefeitos quem vai interferir? Quem está investigando a GREVE DE PREFEITOS? 

Se a vida dos prefeitos anda tão complicada, porque decidiram se candidatar? Muitos destes, os tais grevistas, será que mesmo com essa situação ‘caótica’, será que ainda tentarão à reeleição? Já que o negócio é tão ruim. Só sorrindo mesmo de uma situação dessa! 

Dito isso, absurdos 90% dos prefeitos maranhenses decidiram cruzar os braços, isso mesmo, entrar em greve, e a população dos referidos municípios, a quem os eleitores confiaram o voto para que estes que cruzam os braços agora o que acham dessa GREVE DOS PREFEITOS?

É bom essa mesma população ficar de olho e quem de fato está trabalhando ou quer trabalhar pelo bem da cidade e da população. Ou simplesmente está atrás de recursos para aumentar o seu patrimônio pessoal, com imóveis, carros, fazendas e outros bens pessoais.

É sempre importante ressaltar que 2024 é ano de eleições municipais, e muitos dos grevistas tentarão a reeleição, inclusive o prefeito de São Mateus, Ivo Resende, presidente da FAMEM e grande incentivador da GREVE DOS PREFEITOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário