Um homem apontado como o suspeito do primeiro feminicídio registrado em 2025, no Maranhão, foi preso nesta quinta-feira (9), no município de Paulino Neves.
O mandado de prisão temporária foi cumprido pela Polícia Civil do Maranhão e efetuado pelo Batalhão de Turismo do município. Após ser detido, o homem foi apresentado na delegacia de Barreirinhas, onde foi interrogado.
Ele é o principal suspeito de assassinar Francinete de Sousa da Silva, de 31 anos, em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís. O crime ocorreu no último sábado (4), mas corpo da vítima só foi encontrado na segunda-feira (6).
Segundo a polícia, o crime foi descoberto após a família notar o desaparecimento da vítima e resolver procurá-la em casa. No local, os familiares encontraram o corpo já em estado de decomposição.
Na casa tinha marcas de sangue, e vizinhos viram o suspeito saindo do local com bolsas.
Dois feminicídios já foram registrados este ano no Maranhão.
Uma mulher identificada como Deusiana Ventura Ferreira Guajajara foi morta pelo companheiro a facadas na tarde desta terça-feira (7), na aldeia indígena Castanhal, nas margens da BR-226, na região de Jenipapo dos Vieiras. O autor do crime segue foragido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário