A reconstituição do crime que vitimou o ex-prefeito do município de Barra do Corda, no interior do Maranhão, ocorreu na manhã desta sexta-feira.
Manoel Mariano de Sousa, o Nenzin, como era mais conhecido, foi assassinado em Barra do Corda, cidade que ele foi prefeito por três mandatos, no dia 6 de dezembro de 2017.
Participaram da reconstituição, equipe da Delegacia Regional de Barra do Corda, SPCI, SHPP e Icrim. A conclusão dos trabalhos ocorreu no início da tarde desta sexta (2).
Desde a tarde desta quinta (1°), as equipes atuavam para excluir versões incompatíveis e se chegar a versão mais provável de como tudo ocorreu.
Os trabalhos dos peritos descartaram por completo todas as alegações de Júnior de Nenzin, filho da vitima, e principal suspeito do crime, e colocam com muita contundência na cena dos fatos o vaqueiro Luzivan, que teria ajudado no cometimento do crime.
As informações foram repassadas pelo delegado Renilton, titular de Barra do Corda. Abaixo fotos da reconstituição do crime na manhã de hoje no município de Barra do Corda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário