A Policia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Polícia Civil da Capital -SPCC (12DP - Maracanã), deu cumprimento, nesta quinta-feira (19.09.19), por volta das 08h30, a Mandado de Prisão Preventiva contra JOÃO VICTOR DE JESUS PEREIRA, expedido pela 2 Vara do Tribunal do Júri de São Luís, em Sentença Penal Condenatória, pelo crime de Homicídio Qualificado, previsto no Art. 121, par. 2, O e IV, do CPB.
O preso estava com um Mandado de Prisão por Sentença definitiva, incurso no Art. 121°, par. 2°, inciso IV, C/C, a uma pena de 12 anos de reclusão, expedido pela 3° Vara do Tribunal do juri.
O autor, integrante de facção criminosa, tinha um desafeto de infância com a vítima, Thiago Gonçalves Serra, e no dia 19 de agosto de 2014, por volta das 20h, encontrou com ele na Avenida Santiago, no bairro Vila Vitória, na capital, e sem qualquer exitação, efetuou vários disparos de arma de fogo, em uma atitude insperada que impossibilitou a defesa da vítima, vindo imediatamente a óbito.
Logo após o cumprimento da prisão definitiva, Vitor foi encaminhado para Triagem de Pedrinhas e ficará à disposição da justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário