O ato contou com a participação de várias lideranças políticas, entre elas o ex-governador Flávio Dino e pré-candidato ao Senado Federal. Além de Dino, Felipe Camarão, pré-candidato a vice-governador, o Presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto e o deputado federal Márcio Jerry.
O evento, organizado pelo prefeito Antônio Borba e o vice-prefeito Neguinho das Flores, contou com a presença maciça dos timbirenses, apoiadores do movimento ‘O Maranhão não pode parar’.
"Muito obrigado por essa tarde e noite linda, Timbiras e Codó. Com o ex-governador Flávio Dino, a senadora Eliziane Gama e um timaço de peso, a caravana do Maranhão não pode parar passou por Timbiras e Codó e encontrou duas festas lindas, lotadas de pessoas que sabem que esse time aqui é o time que manterá o Maranhão no rumo certo. Faltam exatos 3 meses para a nossa vitória. E vamos vencer!", ressaltou Felipe Camarão.
No ato, o chefe do Legislativo maranhense destacou as obras já realizadas no município, conquistas por meio do seu mandato parlamentar e executadas pelo Governo do Estado.
“Como é bom andar por Timbiras e ver obras do governo em seus quatro cantos. Com a nossa parceria, conseguimos entregar a tão sonhada ponte do Santarém, o Restaurante Popular, a Praça da Família, além de ruas e avenidas pavimentadas. Sem dúvida, com Carlos Brandão e Felipe Camarão, o nosso time seguirá forte e unido, porque o trabalho precisa continuar”, disse Othelino.
Em seu discurso, o ex-governador Flávio Dino garantiu que o grupo representa a continuidade da mudança no estado. “O Maranhão melhorou, avançou e não pode parar. Por isso, firmamos este grande compromisso com Timbiras, onde realizamos diversos serviços, garantindo mais justiça social, que é a principal marca da nossa gestão”, disse.
Desenvolvimento
O prefeito de Timbiras, Antônio Borba, agradeceu ao grupo político, que, segundo ele, luta por melhorias e tem levado ao município muitos benefícios em prol do desenvolvimento local.
“Primeiramente, agradeço ao deputado Othelino por levar nossas demandas ao governo do estado e, também, ao então governador Flávio Dino por executá-las. Com essa soma de esforços, temos conseguido avançar na nossa gestão”, afirmou Borba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário