Onze vereadores e pasmem-se caros leitores, até uma vereadora não compareceram, na sessão desta quinta-feira (8), que definiria o futuro de Domingos Paz, denunciado por várias mulheres desde 2022 pelos crimes de assédio e estupro de vulnerável.
Chama a atenção a ausência até mesmo de uma vereadora, Rosana da Saúde, que demonstra descomprometimento não só com o seu mandato, mas com várias vítimas, MULHERES, que confirmam com provas robustas, terem sido vítimas de assédio e estupro de Domingos Paz, colega parlamentar de Rosana da Saúde.
Entre os outros faltosos, os vereadores de mandato Francisco Chaguinhas, Umbelino Júnior, Astro de Ogum, Marlon Botão Júnior, Thyago Freitas, Marcos Castro, Antônio Garcês e Daniel Oliveira. Além da própria Rosana da Saúde.
Os outros faltosos são suplentes, chama a atenção Tiririca do Maranhão, que está no lugar de Aldir Júnior, que é presidente da Comissão de Ética e no mandato votou a favor da cassação de Domingos Paz. Outro fato no mínimo curioso para não dizer patético, é que Tiririca do Maranhão chegou a se fazer presente no plenário, mas acabou saindo justificando que a sua esposa havia sido assaltada.
Os outros suplentes faltosos são George da Cia e Zeca Medeiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário