Uma operação das polícias civis do Maranhão e da Paraíba resultou na morte de um suposto líder de uma organização criminosa, em Senador La Rocque, nesta quinta-feira (22).
O suspeito conhecido como “Seu Chico” ou “Nogueira” participava de uma organização criminosa especialista em assaltos a carros-fortes e bancos no Norte e Nordeste do país.
Além disso, o criminoso estava também envolvido em tráfico de drogas, homicídios, comércio ilegal de arma de fogo e dentre outros crimes.
Anteriormente, seis meses atrás, o homem fugiu de um cerco montado em Santa Cruz do Capibaribe, no estado de Pernambuco.
De acordo com a polícia, Chico estava no banco do carona e atirou contra os policiais ao perceber a movimentação das forças de segurança.
Em seguida, acabou sendo baleado e encaminhado para um hospital da região. Contudo, não resistiu aos ferimentos e morreu.
O motorista também foi ferido, mas não corre risco de vida. O mesmo ainda vai prestar depoimento para a delegacia.
Ademais, foi também encontrado a residência pelo qual o alvo estava. Depois de fazer o trabalho de busca e apreensão, a polícia localizou três fuzis de calibre .50.
Nenhum comentário:
Postar um comentário