O candidato à reeleição pelo PSD, o prefeito Eduardo Braide, faltou à Sabatina Imirante na manhã desta terça-feira (26). Ele encaminhou uma nota por meio de sua assessoria com a alegação de existência de compromissos de campanha.
“A assessoria do candidato Eduardo Braide informa que o mesmo terá diversos compromissos ao longo do dia, em sua função de prefeito, razão pela qual não poderá comparecer às entrevistas dessa emissora no dia de hoje”, disse a nota.
Ocorre que ainda neste mês de agosto, um representante do candidato participou de reunião e sorteio de ordens da entrevista no Grupo Mirante, quando na oportunidade, foi definida toda a agenda de cobertura política dos veículos que compõem o Sistema Mirante de Comunicação.
O candidato a Prefeitura de São Luís, Duarte Júnior (PSB), criticou a ausência de Braide na sabatina, postando inclusive um vídeo em que o prefeito diz "que quem não deve não teme".
O vídeo foi gravado no contexto do episódio do "Clio do Milhão", em que mais um milhão de reais foi encontrado no porta-malas de uma carro no bairro do Renascença em São Luís, e que são investigados o pai e o irmão de Braide, além de ex-assessores do prefeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário