Pegou muito mal… Muito mal mesmo, para o prefeito de Caxias, Fábio Gentil (PRB), uma situação vexatória que foi provocada pelo próprio gestor.
Com uma gestão muito criticada e com o candidato apoiado por ele, o seu sobrinho Gentil Neto, com uma campanha que não decola, Fábio Gentil começa a dar sinais de desespero.
Nesta segunda-feira (26), na tentativa de lacrar na internet, em uma entrevista em um podcast do município que administra, Fábio Gentil acabou se dando muito mal quando quis aparecer, desafiando o candidato a prefeito, Paulinho (PL) para um debate.
Durante a entrevista ao vivo, Fábio Gentil, tentando amenizar o fracasso que vem sendo a campanha do seu sobrinho, que pouco poder de debate e apresenta uma fraca oratória, tentou tomar as dores do sobrinho Gentil Neto, e desafiou ao vivo, os candidatos a Prefeitura de Caxias; só não esperava que Paulinho, estivesse assistindo e foi imediatamente aos estúdios do Podcast que fica dentro do Caxias Shopping.
Primeiro, Fábio Gentil fez de conta que nem estava vendo o adversário. Paulinho ficou aguardando, conversou com algumas pessoas que estavam no estúdio, que ao que tudo indica, são assessores do prefeito, mas Fábio Gentil, Paulinho ficou aguardando, mas Fábio Gentil, meio que de forma inesperada, ou até mesmo, desesperada, encerrou a entrevista e saiu, sem encarar o candidato do PL.
O tiro saiu pela culatra e a população de Caxias agora queima Fábio Gentil nas redes sociais, dizendo que ele, além de mentiroso é ainda covarde, por ter arregado do debate que foi proposto por ele mesmo.
A atitude covarde foi muito mal vista, segundo fontes ligadas ao Blog Eduardo Ericeira, até com apoiadores do prefeito, que depois dessa devem ficar ainda mais desanimados com a campanha fraca de Gentil Neto na cidade.
A cada dia que passa, Fábio Gentil mete os pés pelas mãos e pode está prestes a sofrer uma derrota nas urnas de uma forma como nunca se viu antes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário