quarta-feira, 2 de outubro de 2024

Cassado pelo crime de assédio; Domingos Paz quer emplacar a esposa na Câmara

 

Ainda está latente na memória do povo de São Luís o escândalo envolvendo o ex-vereador Domingos Paz, que teve seu mandato cassado neste ano, denunciado por crimes graves de assédio e estupro praticado contra mulheres.

Após ser denunciado, por várias mulheres, o ex-vereador teve seu mandato cassado. 

Mesmo sendo denunciado desde 2022, somente dois anos depois, agora em 2024, que Domingos Paz foi cassado.

De qualquer forma, as Entidades de Defesa da Mulher, da Criança e do Adolescente e a população em geral, não esquecem a série de acusações que pesam contra Domingos Paz, feitas por várias mulheres, muitas delas crianças, pelos crimes de assédio e estupro. 

As denúncias foram amplamente divulgadas pela imprensa maranhense, canais de TV, Blogs, emissoras de Rádio, o que gerou e vem gerando, claro, uma revolta muito grande em toda população de São Luís.

PASMEM-SE! A esposa de Domingos Paz, o vereador cassado, pretende agora ocupar uma cadeira na Câmara de São Luís, trata-se de Josélia Rodrigues (DC). 

Acontece que a esposa do denunciado, que diga-se de passagem, é assistente social, certamente deve enfrentar grande resistência, não só por parte do eleitorado feminino, mas de toda população, já que o marido foi acusado por várias mulheres por crimes tão horrendos, como estupro e assédio.

Algumas vítimas de Domingos Paz, chegaram a relatar nas denúncias feitas contra o ex-vereador, que a esposa Josélia Rodrigues, tinha conhecimento da prática dos crimes. Em uma das denúncias encaminhadas, por exemplo, a Comissão de Direitos Humanos da Câmara de São Luís, a vítima afirmou que a esposa chegava a deixar o marido sozinho em casa com ela, era o momento que acontecia as investidas por parte de Domingos Paz.

Os relatos das vítimas que denunciaram Domingos Paz eram basicamente os mesmos, os crimes relatados pelas vítimas tinham sempre na sua essência as mesmas características.

Nenhum comentário:

Postar um comentário