Veja o momento em que arma do crime foi encontrada pela polícia
Foi preso nas primeiras horas desta sexta-feira (2) o autor dos disparos que resultaram na morte do major André Felipe, da Polícia Militar (PM-MA), em uma tentativa de assalto na última quarta-feira (30). O crime ocorreu em um posto de gasolina no bairro São Francisco, em São Luís. A arma de fogo usada no crime, uma pistola, também foi localizada pela Polícia Civil.
O criminoso foi identificado como Caio Lucas, conhecido como “CL”. As investigações da polícia apontaram que o atirador fugiu para a região dos lençóis maranhenses após o crime. Ele se entregou às autoridades nesta madrugada, por volta de 1h, e confessou sua participação na morte do major. O suspeito disse ainda que seu comparsa, morto em confronto com a PM, era o piloto da moto usada na ação criminosa.
Segundo a Polícia Civil, Caio Lucas possui diversas passagens pela polícia, como roubo, ameaça e porte ilegal de arma de fogo. Após a detenção, agentes da PM ele foi encaminhado para a Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), em São Luís, onde ele prestou o depoimento e foram cumpridos os procedimentos legais da prisão. Em seguida, os policiais o levaram à Central de Custódia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário