O vereador de São Luís, Marcelo Poeta, disse durante sessão na Câmara de São Luís, que o colega de parlamento Douglas Pinto, teria sido eleito pela mídia.
Descabida declaração, tomou portanto investida a altura.
O de fato jornalista, Douglas Pinto, que já trabalhou e ainda atua na mídia maranhense, até pelo fato de ser profissão do vereador e não há nada que impeça ele atuar em um canal de televisão fora do seu expediente como vereador de São Luís, respondeu a Marcelo Poeta.
Além de exigir respeito, Douglas Pinto chamou a atenção para um detalhe que faz toda a diferença, a REPRESENTATIVIDADE. Douglas foi o vereador mais votado da história de São Luís, com mais de 16 mil votos.
Abaixo o vídeo. Porém outro ponto é importante ressaltar! Um político, seja qual for o cargo, se aproxima das pessoas por meio do seu trabalho, é assim com médicos, jornalistas, advogados, ou qualquer outra profissão. Isso faz parte da convivência humana. Ser candidato e eleito, só demonstra o quão bom profissional e ser humano o político eleito deve ser. O que justifica o seu êxito, a vitória nas urnas.
Douglas Pinto ainda é pré-candidato a deputado estadual na eleição deste ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário