A especulação foi feita por parte da imprensa nacional, e também, a possibilidade já havia sido levantada, quando o Pastor Bel, segundo suplente do Senador Edison Lobão, assumiu o cargo no final do ano passado.
Pastor Bel assumiu o Senado Federal no dia 18 de dezembro, pelo prazo de 180 dias, durante licença de Edison Lobão. Assim, Lobão deve retornar ao Senado somente no final de abril.
O suplente de Senador detém um grande prestígio social e político, é uma grande liderança dentro da religião evangélica, e conta também, com um bom relacionamento entre grupos de todo o estado, inclusive de outras religiões.
Dessa forma, Pastor Bel, aparece como nome forte para compor a chapa da ex-governadora Roseana Sarney, que já demonstrou interesse em disputar a eleição deste ano, e por enquanto, o nome para o cargo de vice-governador ainda não foi decidido.
Outro fator que pesa a favor do Senador Bel, é que Roseana, já manifestou vontade em colocar um nome novo dentro da política, não envolvido em escândalos. Pastor Bel, neste ponto, larga na frente.
Vamos observar a caminhada do Pastor Bel em juntar o seu rebanho de ovelhas para serem devoradas , pelos os LoboSarneys . Que também ver o Pastor Bel sair desta sinuca de bico. Servir dois senhores ao mesmo tempo!!!
ResponderExcluir